Assinar

Chevrolet e Einstein promovem drive-thru de doação de sangue

Buscar

Chevrolet e Einstein promovem drive-thru de doação de sangue

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chevrolet e Einstein promovem drive-thru de doação de sangue

Criada pela WMcCann, iniciativa pretende incentivar doações de sangue e acontecerá no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo


16 de julho de 2020 - 6h00

Carreta da Chevrolet transformada em centro de doação ficará localizada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo (Crédito: divulgação)

A pandemia da Covid-19 agravou a situação dos estoques dos bancos de sangue. Logo, para ajudar a melhorar essa situação, a Chevrolet, o Shopping Eldorado e o Hospital Albert Einstein se uniram para promover o “Drive Thru da Doação de Sangue”, ação criada pela WMcCann com o objetivo de incentivar doações de sangue de forma segura.

A iniciativa transformará uma carreta da Chevrolet em um centro de doação completo, com cinco cabines de doação, consultórios de triagem, tendas móveis para entrevistas dos doadores e estantes para armazenamento de materiais, que ficará estacionada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, a partir deste sábado, 18, até 14 de agosto. Os equipamentos serão fornecidos pelo Einstein e os profissionais do hospital realizarão os procedimentos.

Para doar é preciso agendar entre 9h e 13h às segundas, quartas ou sextas-feiras, por meio do telefone 11 99734-3296. As bolsas de sangue doadas serão utilizadas em bancos de sangues que estão em baixa por conta da pandemia.

“Apesar da pandemia, outras necessidades de saúde não deixaram de existir. Em um momento como este, oferecer uma opção segura, prática e de fácil acesso para a doação de sangue é educar as pessoas a respeito do assunto e engajá-las na prática que salva vidas”, comentou Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, em nota.

**Crédito da imagem no topo: ThitareeSarmkasat/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano