Assinar

Instituto Liberta alerta sobre a exploração sexual infantil

Buscar

Instituto Liberta alerta sobre a exploração sexual infantil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Instituto Liberta alerta sobre a exploração sexual infantil

Com apoio de influenciadores como Xuxa e Patricia Abravanel, campanha criada pela Cucumber Propaganda, distribuirá 5 mil máscaras em escolas públicas


22 de julho de 2020 - 12h34

Patricia Abravanel e Xuxa apoiaram a iniciativa nas redes sociais (Crédito: divulgação)

Com isolamento social, a violência sexual infantil se agravou. Para incentivar a sociedade a não se silenciar sobre o tema, a Cucumber Propaganda criou uma ação para o Instituto Liberta, em parceria com a Plié Lingerie, que confeccionou máscaras de proteção contra a Covid-19 com a hashtag #NãoSeCale.

Além de entregar máscaras para influenciadores, parceiros e celebridades, como Xuxa e Patricia Abravanel, que utilizaram suas redes sociais para impulsionar a campanha, a iniciativa distribuirá 5 mil máscaras em escolas públicas na volta às aulas, como parte do programa #TáNaHora, que incentiva debates sobre o tema através de rodas de conversas com professores e alunos.

https://www.instagram.com/p/CC6hoxupGU5/

“Precisamos entender que a denúncia é um primeiro passo importantíssimo para rompermos a aceitação desse crime. E outro passo não menos importante é incentivarmos a sociedade a falar cada vez mais sobre esse assunto, afinal a melhor forma de combater um problema é com conhecimento”, comentou Sophie Wajngarten, sócia e diretora da Cucumber Propaganda e cofundadora do Instituto Liberta, em nota.

**Crédito da imagem no topo: istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros