Assinar

Instituto Liberta alerta sobre a exploração sexual infantil

Buscar

Instituto Liberta alerta sobre a exploração sexual infantil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Instituto Liberta alerta sobre a exploração sexual infantil

Com apoio de influenciadores como Xuxa e Patricia Abravanel, campanha criada pela Cucumber Propaganda, distribuirá 5 mil máscaras em escolas públicas


22 de julho de 2020 - 12h34

Patricia Abravanel e Xuxa apoiaram a iniciativa nas redes sociais (Crédito: divulgação)

Com isolamento social, a violência sexual infantil se agravou. Para incentivar a sociedade a não se silenciar sobre o tema, a Cucumber Propaganda criou uma ação para o Instituto Liberta, em parceria com a Plié Lingerie, que confeccionou máscaras de proteção contra a Covid-19 com a hashtag #NãoSeCale.

Além de entregar máscaras para influenciadores, parceiros e celebridades, como Xuxa e Patricia Abravanel, que utilizaram suas redes sociais para impulsionar a campanha, a iniciativa distribuirá 5 mil máscaras em escolas públicas na volta às aulas, como parte do programa #TáNaHora, que incentiva debates sobre o tema através de rodas de conversas com professores e alunos.

https://www.instagram.com/p/CC6hoxupGU5/

“Precisamos entender que a denúncia é um primeiro passo importantíssimo para rompermos a aceitação desse crime. E outro passo não menos importante é incentivarmos a sociedade a falar cada vez mais sobre esse assunto, afinal a melhor forma de combater um problema é com conhecimento”, comentou Sophie Wajngarten, sócia e diretora da Cucumber Propaganda e cofundadora do Instituto Liberta, em nota.

**Crédito da imagem no topo: istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial