Burger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
Campanha da David brinca com a antecipação da data comemorativa para falar com quem está cansado dos acontecimentos deste ano
Burger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
BuscarBurger King “desiste” de 2020 e antecipa Natal
BuscarCampanha da David brinca com a antecipação da data comemorativa para falar com quem está cansado dos acontecimentos deste ano
Meio & Mensagem
23 de julho de 2020 - 14h34
Com a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos, o ano de 2020 tem sido um período bem difícil para toda a população mundial. Para entrar o embalo de quem já está pedindo que o ano acabe logo, o Burger King Brasil criou uma brincadeira que será adotada na comunicação da rede de fast food em todo o mundo. Nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de julho, a rede irá celebrar o Natal.
A ideia de antecipar a festa de fim de ano foi uma forma de a rede brincar com os anseios e desejos das pessoas nas redes sociais, que diariamente esboçam o desejo de que 2020 termine logo para que novos (e melhores) tempos venham. Os perfis do Burger King nas redes sociais já começaram a apresentar uma comunicação nas cores natalinas.
Criada pela David, a ação também preparou uma paródia do clássico Jingle Bells e um cardápio especial de ofertas, válido para os dois dias da ação. Em cada país, a ação terá desdobramentos diferentes, de acordo com a cultura e peculiaridade de cada local.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros