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Comunicação

Campanha da Claro promove chegada do 5G e da Nextel

Filme dá boas-vindas aos clientes da empresa adquirida pelo grupo América Móvil, em 2019, e apresenta os seus benefícios


12 de agosto de 2020 - 14h39

Campanha promove chegada do 5G ao Brasil (Crédito: Reprodução)

A Claro apresentou nessa terça-feira, 11, uma campanha que comunica ao público a chegada da rede 5G no País e a presença da Nextel como uma das marcas do grupo. O filme “Nextel tá na Claro” dá boas-vindas aos clientes da empresa de telefonia, que foi adquirida pelo grupo América Móvil em 2019.

Em setembro, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu aval para a conclusão da compra da Nextel. O contrato foi avaliado por US$ 905 milhões, sem inclusão das dívidas. Ainda no ano passado, a Claro havia sido apresentada como marca única para os serviços de massa da América Móvil, que inclui Claro e Net. Agora, a campanha relaciona a identidade das empresas do grupo também para o público.

O 5G é outro protagonista da comunicação. O filme apresenta os benefícios da operadora e o fato de ser a primeira a trazer a tecnologia de quinta geração para seus usuários. Em julho, a companhia deu início a implantação da rede no Brasil. Por enquanto, a distribuição do 5G estará restrita a alguns bairros de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O filme conta com a participação de Tiago Leifert e será veiculado na televisão, canais digitais das duas marcas e em mídia OOH.

*Crédito da foto no topo: iStock

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