Assinar

Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil

Buscar

Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil

Escritório brasileiro participou da concorrência global ao lado da Zenith, que irá liderar o atendimento ao novo cliente em mais de 20 mercados


31 de agosto de 2020 - 6h00

 

Agência trabalhará com o objetivo de contribuir para o crescimento da base de usuários brasileiros do TikTok (Crédito: Wachiwit/iStock)

A partir de setembro, o TikTok passa a ser atendido pela Publicis Brasil. A agência conquistou a conta de mídia do aplicativo da chinesa Bytedance, e agora trabalhará com o objetivo de contribuir para o crescimento da base de usuários brasileiros da plataforma.

A conquista se deu após uma concorrência global, com apresentações criativas, de estratégia e de mídia de três agências do Publicis Groupe, sendo uma delas a Publicis Brasil. Os escritórios da agência de mídia Zenith da Alemanha e dos Estados Unidos também se envolveram na concorrência.

Com a vitória na disputa, a holding passa a atender a conta de TikTok em mais de 20 mercados, sendo que fora do Brasil o atendimento ao novo cliente será liderado pela Zenith. Desde agosto do ano passado, esse trabalho vinha sendo feito pela PHD, agência de mídia do Grupo Omnicom.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube