Assinar

Por meio da Blinks, WPP traz marca global ao País

Buscar

Por meio da Blinks, WPP traz marca global ao País

Buscar
Publicidade
Comunicação

Por meio da Blinks, WPP traz marca global ao País

Grupo traz a Essence, agência global especializada em dados e inovação, ao mercado brasileiro, originando a Blinks Essence


28 de setembro de 2020 - 8h00

Denise Hruby, CEO da Blinks Essence e Stefano Zunino, country manager do WPP no Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

O WPP traz a Essence, marca global especializada em dados e inovação, ao mercado brasileiro. Presente em 21 países, a agência passa a operar por meio da Blinks, que passa a adotar a assinatura Blinks Essence a partir desta segunda-feira, 28.

Com a mudança, Denise Hruby continua a responder como CEO do escritório, mas torna-se membro do board global da Essence, que foi eleita Agência de Data e Analytics do Ano pelo A-List, do Ad Age, na edição de 2020. Um dos principais clientes da rede, comandada pela CEO Kyoko Matsushita, é o Google, também atendido pela Blinks.

“A Blinks também surgiu com essa ideia de plataforma, como software, inteligência ferramental e depois acabamos virando uma empresa digital. Temos essa maneira de pensar que combina bastante com a da Essence”, afirma Denise.

Segundo Stefano Zunino, country manager da holding no Brasil, a decisão de trazer a Essence ao País ocorre em um momento no qual tecnologia e digital ganham complexidade e se tornam disciplinas ainda mais atreladas à criatividade. “Minha visão está balanceada em nossos quatro pilares – comunicação, experiência, commerce e tecnologia. No Brasil, somos reconhecidos sobretudo pela primeira parte, então, obviamente, agora nosso esforço é colocar pesos iguais sobre todos os lados”, diz.

A íntegra desta matéria está publicada na edição semanal 1930 de Meio & Mensagem, que pode ser acessada gratuitamente pela plataforma Acervo, onde é possível consultar ainda todas as edições anteriores que circularam nos 42 anos de história da publicação. Também está aberto a todo o público, gratuitamente, o acesso à versão digital das edições semanais de Meio & Mensagem, no aplicativo para tablets, disponível nos aparelhos com sistema iOS e Android.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público