Comunicação
Com Mutato, B3 investe em presença digital
Empresa escolhe a agência para ampliar comunicação com a pessoa física que investe na Bolsa de Valores
Empresa escolhe a agência para ampliar comunicação com a pessoa física que investe na Bolsa de Valores
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2020 - 6h00
Empresa responsável pela bolsa de valores no Brasil, a B3 vai reforçar sua comunicação com foco no digital, de olho nos quase 3 milhões de investidores pessoa física que negociam na bolsa, segundo dados de agosto de 2020.
Os objetivos de comunicação passam pelo fortalecimento estratégico da presença digital da marca e por ações de engajamento em redes sociais que irão oferecer conteúdo e aproximação ao público.
A B3 escolheu a Mutato como parceiro do projeto, que visa também educar e conectar o mercado financeiro e de capitais no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Druid Creative Gaming expande operação para o México
Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações
Americanas completa 95 anos com mensagem emocional
Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media