Assinar

Artplan conquista conta da Cultura Inglesa

Buscar

Artplan conquista conta da Cultura Inglesa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan conquista conta da Cultura Inglesa

Agência tem a missão de reposicionar a marca e lançar produtos e serviços em 2021


10 de novembro de 2020 - 6h00

Cultura Inglesa: lançamento de plataforma gamificada está nos planos da empresa para 2021 (Crédito: divulgação)

A agência será a responsável por todo o trabalho de comunicação da escola de inglês em São Paulo, Santa Catarina e Bahia.  A primeira campanha terá como desafio falar do primeiro semestre de aulas de 2021, quando a Cultura Inglesa deve apresentar novidades em seu portfólio. Antes disso, a conta estava com a Isobar, em um contrato que havia se iniciado no início deste 2020.

Também faz parte da nova parceria a missão de reposicionar a marca. Para isso, a empresa pretende ampliar seu portfólio de produtos e serviços, incluindo uma nova plataforma de experiência gamificada. “Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio”, afirma Flávia Zulzke, head de marketing, comunicação, growth e inteligência de mercado da Cultura Inglesa.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial