Artplan conquista conta da Cultura Inglesa
Agência tem a missão de reposicionar a marca e lançar produtos e serviços em 2021
Agência tem a missão de reposicionar a marca e lançar produtos e serviços em 2021
Renato Rogenski
10 de novembro de 2020 - 6h00
A agência será a responsável por todo o trabalho de comunicação da escola de inglês em São Paulo, Santa Catarina e Bahia. A primeira campanha terá como desafio falar do primeiro semestre de aulas de 2021, quando a Cultura Inglesa deve apresentar novidades em seu portfólio. Antes disso, a conta estava com a Isobar, em um contrato que havia se iniciado no início deste 2020.
Também faz parte da nova parceria a missão de reposicionar a marca. Para isso, a empresa pretende ampliar seu portfólio de produtos e serviços, incluindo uma nova plataforma de experiência gamificada. “Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio”, afirma Flávia Zulzke, head de marketing, comunicação, growth e inteligência de mercado da Cultura Inglesa.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano