Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro
Protagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro
BuscarBlack Friday Claro lidera views no Youtube em novembro
BuscarProtagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
A campanha de Black Friday da Claro foi a mais vista em novembro no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (veja no topo), criado pela Talent Marcel e com estratégia de mídia da iD\TBWA, o apresentador e locutor Ciro Bottini apresenta os benefícios da operadora para o período.
As ações de Black Friday ganharam destaque em novembro na plataforma. Além da Claro, as campanhas de Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Samsung para a data entraram no top 10 das mais assistidas no YouTube.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em novembro:
2. “Show da Black Friday – Americanas”, da WMcCann para Americanas
3. “Vem aí o show da #BlackDasBlacksMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
4. “Samsung | Galaxy S20 FE | Pré Venda”, da Purple Cow para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=9JQpucGLLPs
5. “Maratona Black November”, da N/D para Netshoes
6. “Coca-Cola | A Carta”, da David para Coca-Cola
https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA
7. “Casas Bahia – Ela Tá Podendo”, da Y&R para Casas Bahia
8. “Samsung | Galaxy Match | Você merece chegar preparado na Black Friday”, da Mutato para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=5Pyw959H0Mc
9. “Paizão chegou com código de promo no PicPay”, in-house PicPay
10. “Hoje Mega Live 11/11 às 19h – Singles Day”, da WMcCann para Americanas
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
A campanha de Black Friday da Claro foi a mais vista em novembro no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (veja no topo), criado pela Talent Marcel e com estratégia de mídia da iD\TBWA, o apresentador e locutor Ciro Bottini apresenta os benefícios da operadora para o período.
As ações de Black Friday ganharam destaque em novembro na plataforma. Além da Claro, as campanhas de Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Samsung para a data entraram no top 10 das mais assistidas no YouTube.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em novembro:
2. “Show da Black Friday – Americanas”, da WMcCann para Americanas
3. “Vem aí o show da #BlackDasBlacksMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
4. “Samsung | Galaxy S20 FE | Pré Venda”, da Purple Cow para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=9JQpucGLLPs
5. “Maratona Black November”, da N/D para Netshoes
6. “Coca-Cola | A Carta”, da David para Coca-Cola
https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA
7. “Casas Bahia – Ela Tá Podendo”, da Y&R para Casas Bahia
8. “Samsung | Galaxy Match | Você merece chegar preparado na Black Friday”, da Mutato para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=5Pyw959H0Mc
9. “Paizão chegou com código de promo no PicPay”, in-house PicPay
10. “Hoje Mega Live 11/11 às 19h – Singles Day”, da WMcCann para Americanas
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional