Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro
Protagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro
BuscarBlack Friday Claro lidera views no Youtube em novembro
BuscarProtagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
A campanha de Black Friday da Claro foi a mais vista em novembro no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (veja no topo), criado pela Talent Marcel e com estratégia de mídia da iD\TBWA, o apresentador e locutor Ciro Bottini apresenta os benefícios da operadora para o período.
As ações de Black Friday ganharam destaque em novembro na plataforma. Além da Claro, as campanhas de Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Samsung para a data entraram no top 10 das mais assistidas no YouTube.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em novembro:
2. “Show da Black Friday – Americanas”, da WMcCann para Americanas
3. “Vem aí o show da #BlackDasBlacksMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
4. “Samsung | Galaxy S20 FE | Pré Venda”, da Purple Cow para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=9JQpucGLLPs
5. “Maratona Black November”, da N/D para Netshoes
6. “Coca-Cola | A Carta”, da David para Coca-Cola
https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA
7. “Casas Bahia – Ela Tá Podendo”, da Y&R para Casas Bahia
8. “Samsung | Galaxy Match | Você merece chegar preparado na Black Friday”, da Mutato para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=5Pyw959H0Mc
9. “Paizão chegou com código de promo no PicPay”, in-house PicPay
10. “Hoje Mega Live 11/11 às 19h – Singles Day”, da WMcCann para Americanas
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
A campanha de Black Friday da Claro foi a mais vista em novembro no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (veja no topo), criado pela Talent Marcel e com estratégia de mídia da iD\TBWA, o apresentador e locutor Ciro Bottini apresenta os benefícios da operadora para o período.
As ações de Black Friday ganharam destaque em novembro na plataforma. Além da Claro, as campanhas de Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Samsung para a data entraram no top 10 das mais assistidas no YouTube.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em novembro:
2. “Show da Black Friday – Americanas”, da WMcCann para Americanas
3. “Vem aí o show da #BlackDasBlacksMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
4. “Samsung | Galaxy S20 FE | Pré Venda”, da Purple Cow para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=9JQpucGLLPs
5. “Maratona Black November”, da N/D para Netshoes
6. “Coca-Cola | A Carta”, da David para Coca-Cola
https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA
7. “Casas Bahia – Ela Tá Podendo”, da Y&R para Casas Bahia
8. “Samsung | Galaxy Match | Você merece chegar preparado na Black Friday”, da Mutato para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=5Pyw959H0Mc
9. “Paizão chegou com código de promo no PicPay”, in-house PicPay
10. “Hoje Mega Live 11/11 às 19h – Singles Day”, da WMcCann para Americanas
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca