Wieden+Kennedy SP é a nova agência de Fanta
Conquista amplia parceria da Coca-Cola com a agência, que já detém a conta de Sprite
Conquista amplia parceria da Coca-Cola com a agência, que já detém a conta de Sprite
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2021 - 9h37
(Crédito: Divulgação)
A conta publicitária da Fanta passa a ser atendida pela Wieden+Kennedy São Paulo. Com isso, a agência amplia a parceria com a Coca-Cola Brasil, já que, desde 2019, também é responsável pela publicidade da marca Sprite.
Pela nova parceria, a W+K São Paulo fica responsável pela comunicação de todos os sabores de Fanta (Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva).
Antes, a conta da marca era atendida pela Ogilvy Brasil. O primeiro trabalho da nova agência para o anunciante foi o Plantão Fanta – Notícias com mais cores, que contou com curadoria do UOL e com a participação do jornalista Evaristo Costa. A proposta era trazer um pouco mais de cores e diversão às notícias cotidianas. A ação marca o primeiro trabalho nacional do novo posicionamento global da marca, Colorful People, lançado neste mês.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb