BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
Marca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
BuscarBK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
BuscarMarca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
Renato Rogenski
18 de janeiro de 2021 - 19h11
Como recurso para gerar alcance e engajamento para a promoção Todo Dia R$ 9,90, o Burger King recrutou quatro homens chamados Paulo Guedes, o mesmo nome do ministro da economia. Criada pela David, a nova campanha conta com cinco filmes, cada um deles tem uma narrativa diferente em torno de “soluções econômicas” bem humoradas.
Na promoção, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches pelo preço de R$ 9,90 cada uma, em todos os dias da semana. Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, a ideia da campanha é democratizar ainda mais os lanches da marca, oferecendo uma gama maior de opções que custam menos que uma nota de R$10,00.
* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano