Assinar

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Buscar

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Comunicação criada pela Circus/MediaMonks utiliza expressões brasileiras para anunciar morte dos modelos antigos


26 de fevereiro de 2021 - 18h22

Com o conceito “o seguro morreu de velho”, o Nubank iniciou a veiculação de sua primeira campanha para promover o Nubank Vida, produto que marcou a entrada do banco digital no setor brasileiro de seguros em dezembro de 2020. O filme produzido para a ação utiliza expressões regionais brasileiras que personificam e anunciam a “morte” dos seguros antigos, abrindo espaço para a nova proposta criada pelo Nubank para o mercado securitário.

Utilizando o humor como tom, a peça ironiza as práticas burocráticas, a papelada e os termos técnicos de difícil compreensão para os clientes. “Nossa nova campanha mostra que é possível falar sobre seguro de vida de um jeito leve e descontraído”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. A campanha foi criada pela Circus/MediaMonks, operação de conteúdo da S4Capital. O filme tem direção de Fernando Moreira e produção da O2 Filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=gsLy68m8lEM&feature=youtu.be

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano