Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
Agência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
BuscarPetrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
BuscarAgência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Renato Rogenski
15 de março de 2021 - 16h01
Itaipava é a principal cerveja do portfólio mainstream do Grupo Petrópolis (Crédito: divulgação)
Após três meses, o Grupo Petrópolis encerrou o processo de concorrência para a comunicação de suas cervejas mainstream. A WMcCann foi a agência vencedora e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal. As outras finalistas do pitch eram AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R.
Vale lembrar que, ao final do ano passado, após nove anos de relacionamento com a Y&R (atualmente VMLY&R), a companhia contratou a consultoria Scopen para conduzir um novo processo de seleção de agências, para todas as suas bebidas.
Em dezembro, o Grupo Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra. A concorrência para a conta do TNT Energy Drink ainda está em andamento.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube