Content House conquista contas e expande serviços
Agência amplia atuação em Baruel e Submarino Viagens, além de criar plataforma para eventos digitais
Content House conquista contas e expande serviços
BuscarContent House conquista contas e expande serviços
BuscarAgência amplia atuação em Baruel e Submarino Viagens, além de criar plataforma para eventos digitais
Renato Rogenski
16 de março de 2021 - 15h56
Especializada em branded content, a Content House conquistou três novas contas. A primeira delas é a Baruel, onde a operação será responsável por toda a estratégia digital de quatro marcas: Tenys Pé, Tenys Pé Woman, Baruel Baby e Turma da Xuxinha. O mix de entregas envolve planejamento e criação, além da mídia e do gerenciamento de projetos com influenciadores.
Outra conquista recente da agência é a ampliação do escopo de trabalho com o Submarino Viagens. Com a renovação do contrato de parceria, além da estratégia de influencer marketing, desenvolvida pela CoCriators, braço especializado na conexão com influenciadores, a Content House passou a cuidar também de todo o planejamento de conteúdo de social media da marca.
Além das conquistas em território brasileiro, por meio do hub latino que criou ao final do ano passado, a agência também vai atender a Anglo American, mineradora global que atua no Peru. Segundo Adrianne Elias, sócia fundadora da agência, os projetos serão desenvolvidos pela Joe Content House, filial da agência no país.
A empresa também acaba de lançar a Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais com transmissões ao vivo, cenários independentes e conteúdos.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia