Concorrência publicitária do Governo de SP tem 19 agências
Gestão do governador João Dória Jr vai escolher quatro empresas para cuidar de todo o trabalho de comunicação do estado
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Renato Rogenski
18 de março de 2021 - 20h30
Nesta quinta-feira, 18, o Governo do Estado de São Paulo informou que a concorrência pública para a contratação de serviços de publicidade vai contar com a participação de 19 agências. As propostas foram entregues hoje, em cumprimento ao edital publicado no último dia 29 de janeiro. Agora, cabe a equipe técnica avaliar os melhores trabalhos e escolher as quatro agências que serão responsáveis pela conta, cuja verba prevista é de R$ 100 milhões nos próximos seis meses. O contrato é válido por cinco anos.
“A concorrência pública valoriza todas as ações desenvolvidas pelo Governo de São Paulo. O intuito é levar o máximo de informação para a população, pois a transparência é um dos marcos da gestão em respeito ao cidadão”, afirmou, por meio de release, Duílio Malfatti, secretário de publicidade da Secretaria Especial de Comunicação Social.
As agências que disputam a conta são Adag, Nacional, BCA Propaganda, Berg Toledo, DPZ&T, E3, Execution, Hold, Lew Lara/TBWA, Lua Propaganda, M Works, Nova SB, Octopus, Ogilvy, Propeg, Rino, RP, Vivas e Z515.
Atualmente, a conta publicitária do Governo do Estado de São Paulo é dividida entre a Lew’Lara\TBWA, Propeg e a Z515. Para cada trabalho de comunicação, o governo analisa as propostas das três agências e seleciona a mais adequada a cada função. Algumas vezes, as agências trabalham em conjunto.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
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