Assinar

BriviaDez muda de nome e anuncia holding

Buscar

BriviaDez muda de nome e anuncia holding

Buscar
Publicidade
Comunicação

BriviaDez muda de nome e anuncia holding

Novo grupo vai relançar no mercado brasileiro as operações A2C, especializada em performance, e Dez, focada em publicidade


29 de março de 2021 - 18h53

Marcio Coelho: “Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação” (Crédito: divulgação)

Focada em estratégia, experiência e comunicação, a agência BriviaDez volta a se chamar Brivia. Além disso, a operação agora vai funcionar sob o guarda-chuva da recém-criada holding Brivia Group. O novo grupo vai relançar no mercado brasileiro as operações das marcas A2C, especializada em performance, e a agência de propaganda Dez.

De acordo com o CEO, Marcio Coelho, o retorno às origens resgata e simplifica a exposição de marca. “É como já somos identificados no mercado, no dia a dia. Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação”, explica.

A empresa foi fundada há 14 anos, passando a adotar o nome BriviaDez em 2019, a partir do movimento de fusão com a agência gaúcha Sistema Dez. Um ano depois, a empresa adquiriu agência A2C. Hoje são aproximadamente 300 colaboradores, que atuam em sete sedes no país e uma no exterior: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal). O próximo escritório, segundo a agência, será em Belo Horizonte.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024