Assinar

BriviaDez muda de nome e anuncia holding

Buscar

BriviaDez muda de nome e anuncia holding

Buscar
Publicidade
Comunicação

BriviaDez muda de nome e anuncia holding

Novo grupo vai relançar no mercado brasileiro as operações A2C, especializada em performance, e Dez, focada em publicidade


29 de março de 2021 - 18h53

Marcio Coelho: “Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação” (Crédito: divulgação)

Focada em estratégia, experiência e comunicação, a agência BriviaDez volta a se chamar Brivia. Além disso, a operação agora vai funcionar sob o guarda-chuva da recém-criada holding Brivia Group. O novo grupo vai relançar no mercado brasileiro as operações das marcas A2C, especializada em performance, e a agência de propaganda Dez.

De acordo com o CEO, Marcio Coelho, o retorno às origens resgata e simplifica a exposição de marca. “É como já somos identificados no mercado, no dia a dia. Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação”, explica.

A empresa foi fundada há 14 anos, passando a adotar o nome BriviaDez em 2019, a partir do movimento de fusão com a agência gaúcha Sistema Dez. Um ano depois, a empresa adquiriu agência A2C. Hoje são aproximadamente 300 colaboradores, que atuam em sete sedes no país e uma no exterior: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal). O próximo escritório, segundo a agência, será em Belo Horizonte.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial