CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
Agência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS
CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
BuscarCP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
BuscarAgência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS
A CP+B Brasil, de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, anuncia a conquista da conta de Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS). O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante.
De acordo com Frank Lisboa, diretor de marketing da Seara, a parceria foi escolhida pelo alinhamento do time com as ambições de inovação e iniciativas comerciais da Delícia.
Em nota, a CP+B Brasil afirma já estar trabalhando no desenvolvimento e na implementação de conteúdos nos perfis da marca nas redes sociais, além de trabalhos destinados às demais plataformas digitais.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista