Monkey-land conquista conta integral de Bonafont
Trabalho de comunicação da marca de água da Danone será de inteira responsabilidade do estúdio criativo
Monkey-land conquista conta integral de Bonafont
BuscarMonkey-land conquista conta integral de Bonafont
BuscarTrabalho de comunicação da marca de água da Danone será de inteira responsabilidade do estúdio criativo
Renato Rogenski
30 de março de 2021 - 6h00
Após trabalhar em um projeto para a marca de águas Bonafont, da Danone, em 2020, o estúdio criativo Monkey-land conquistou a conta integrada do anunciante. A missão da nova parceria é trabalhar aspectos criativos e estratégicos pautados nos conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável, que vão nortear todo o trabalho de comunicação da agência em 2021.
“Queremos engajar os consumidores nessa causa e convidar outras empresas a fazer o mesmo. A Monkey-land com seu formato novo, com foco em estratégia e criatividade, é o parceiro ideal para a nossa marca” comenta Érica Migales, head de marketing de Bonafont. O estúdio criativo foi lançado em 2020 e tem como sócios Saulo Sanchez, Ricardo Forli, Leonardo Claret e Toni Fernandes.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG