Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
Banco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas
Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
BuscarCom Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
BuscarBanco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas
Meio & Mensagem
6 de abril de 2021 - 9h26
Na noite desta segunda-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional, o Bradesco exibiu um comercial para informar que sua assistente virtual, a Bia, terá respostas mais contundentes para as situações de assédio e desrespeito que enfrenta diariamente.
A campanha, criada pela Publicis Brasil, agência de publicidade do Bradesco, exibe mensagens desrespeitosas que a assistente virtual – e que as mulheres, de forma geral – recebem diariamente.
O comercial segue informando que, a partir de agora, as respostas da Bia serão contundentes contra o assédio. “Essas palavras são inadequadas e não devem ser usadas comigo e com mais ninguém”, é uma das frases que começarão a ser dadas como respostas pela inteligência artificial em situações de assédio. Veja:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos