Bullet lança plataforma que automatiza promoções
Pode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace
Bullet lança plataforma que automatiza promoções
BuscarBullet lança plataforma que automatiza promoções
BuscarPode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace
Renato Rogenski
27 de abril de 2021 - 6h00
A Bullet lançou a plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. Para a construção da campanha, o profissional de marketing precisa inserir no sistema informações como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios, para a plataforma construir toda a campanha promocional.
O pacote inclui detalhes operacionais e logísticos, BI e plano de operação, incluindo também layout, campanha de amplificação com estratégias digitais, database marketing e produção de material para ponto de venda.
Esse é o primeiro produto lançado pela Bullet em sua unidade MarketPlace, criada pela agência no começo do ano, e que promete trazer ao mercado soluções plug&play para ajudar os anunciantes a venderem mais. “Criamos a Pode para ser acessível a todos e para ser a solução completa para quem tem pressa e verba limitada”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing