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Comunicação

TikTok celebra autenticidade em intervalo da final do BBB21

Campanha #IssoOTikTokMostra marca a estreia da DPZ&T como agência da redes social e apresenta o entretenimento autêntico da plataforma com figuras conhecidas da rede


4 de maio de 2021 - 16h48

*Atualizado às 10h18

Marcos Mion é um dos nomes que farão parte da campanha #IssoOTikTokMostra (Crédito: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 04, a nova peça publicitária do TikTok levará ao intervalo comercial da grande final do Big Brother Brasil 21, na TV Globo, a proposta de entretenimento com autenticidade produzido pela comunidade da rede. A ação teve a estratégia de mídia planejada pela Publicis Brasil mas marca a estreia da DPZ&T como a nova agência criativa da rede social no País.

A campanha reúne figuras como o apresentador Marcos Mion e a produtora de conteúdo Letícia Gomes. Segundo a empresa, a produção é parte de uma campanha 360 que inclui desafios com criadores da plataforma e vinhetas, além de marcar a volta do patrocínio do TikTok no reality No Limite, que estreia na próxima terça-feira, dia 11. 

O filme tem como trilha sonora a música “Vale Tudo”, na voz de Tim Maia, e leva ao público a diversidade de assuntos encontrados no TikTok, como conteúdos educacionais, tutoriais no estilo “faça você mesmo”, receitas, dicas de esporte, maquiagem e até pessoas apenas sendo elas mesmas. #IssoOTikTokMostra posiciona a plataforma como “o destino para quem quer conteúdo autêntico, divertido e criativo”, oferecendo ferramentas fáceis de usar. Além disso, a campanha reforça a diversão que pode ser encontrada dentro do aplicativo para além do lip sync e danças virais. 

Diversos criadores da plataforma aparecerão no comercial (Crédito: Divulgação)

Para Kim Ferrell, diretora de marketing da marca para a América Latina, o app é um lançador de tendências desde que foi lançado. “É lá que todos os dias surgem novos desafios, novas maneiras de as pessoas se mostrarem ao mundo com realidade, mas ainda assim, de maneira lúdica, criativa, interessante e é exatamente isto que não se vê em nenhum outro lugar”, diz, em nota. 

O responsável pela conta criativa da marca no Brasil é Rafael Urenha, CCO da DPZ&T. Ele explica como chegaram ao conceito da ação: “A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa”, conta. 

Confira o filme abaixo:

 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

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