Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação
Fabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy
Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação
BuscarPfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação
BuscarFabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy
Taís Farias
19 de maio de 2021 - 10h39
Atualizada em 20/5, às 10h17
Na noite desta quarta-feira, 19, a Pfizer Brasil vai estrear a campanha nacional “Vacina: Tomar para Retomar”. O objetivo da ação é estimular a população brasileira a tomar as vacinas contra Covid-19 de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, permitir a retomada das atividades.
A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy e é protagonizada pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert. O host do Big Brother Brasil, da Globo, doou seu cachê integralmente para os projetos sociais do Hospital Albert Einstein. O projeto conta com o site www.tomarpararetomar.com.br , que vai reunir conteúdos produzidos por associações médicas, como a Sociedade Brasileira de Imunizações e a Sociedade Brasileira de Pediatria.
Parte de um grande esforço de comunicação, a ação da Pfizer terá inserções na televisão, rádio, sites de notícia e entretenimento, além das redes sociais da fabricante e de Tiago Leifert. Além disso, as peças vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidades, em uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). São elas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).
Ao longo do mês, outras instituições como o Ministério da Saúde, o Movimento Unidos pela Vacina e o Facebook, junto a celebridades e Sociedade Brasileira de Imunizações, já haviam se mobilizado em campanhas incentivando a imunização. Agora, a Pfizer fabricante responsável por uma da vacinas que vem sendo distribuídas para a população se une em busca de conscientização.
*Crédito da foto no topo: Pexels/ Francesco Ungaro
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing