Assinar

Ogilvy conquista conta da Enel Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy conquista conta da Enel Brasil

Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa


2 de junho de 2021 - 6h00

Após processo de concorrência, a Ogilvy Brasil conquistou a conta integral de publicidade da Enel no Brasil, empresa que atua em distribuição e geração de energia. O primeiro trabalho da agência para a companhia já está no ar. A campanha também dá início ao novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”. Com ele, o objetivo é reforçar para a população três pilares que a empresa busca: acessibilidade, transparência e responsabilidade social.

O trabalho de comunicação envolve veiculação em canais digitais, rádio e mídia exterior. Com a conquista da conta, a Ogilvy será parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios, inclusive em sustentabilidade, geração de energia renovável e inovação.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros