Ogilvy conquista conta da Enel Brasil
Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa
Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa
Renato Rogenski
2 de junho de 2021 - 6h00
Após processo de concorrência, a Ogilvy Brasil conquistou a conta integral de publicidade da Enel no Brasil, empresa que atua em distribuição e geração de energia. O primeiro trabalho da agência para a companhia já está no ar. A campanha também dá início ao novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”. Com ele, o objetivo é reforçar para a população três pilares que a empresa busca: acessibilidade, transparência e responsabilidade social.
O trabalho de comunicação envolve veiculação em canais digitais, rádio e mídia exterior. Com a conquista da conta, a Ogilvy será parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios, inclusive em sustentabilidade, geração de energia renovável e inovação.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO