Assinar

Casas Bahia e Globoplay: ex-BBBs seguem em alta na publicidade

Buscar

Casas Bahia e Globoplay: ex-BBBs seguem em alta na publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia e Globoplay: ex-BBBs seguem em alta na publicidade

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam ação para o Mês do Orgulho da rede de varejo; Juliette é anunciada como embaixadora do Globoplay


7 de junho de 2021 - 6h00

Atualizada às 10h32

Um mês e três dias depois do último episódio do Big Brother Brasil 21, a presença dos participantes do reality show está em alta na televisão e nas demais mídias. Para aproveitar o sucesso da atração – e a forte visibilidade que os competidores tiveram em seus perfis nas redes sociais – vários anunciantes fizeram campanhas e firmaram contratos para tornar os ex-BBBs embaixadores de suas marcas.

Nesse domingo, 6, a Casas Bahia estreou seu comercial para o Mês do Orgulho LGBTQIA+ no intervalo do Fantástico, da Globo. A campanha, criada pela VMLY&R, agência de publicidade da marca, foca a questão da diversidade para destacar a importância do afeto e da tolerância em todos os tipos de amor. O filme publicitário conta com a participação de Gilberto Nogueira (o Gil do Vigor) e Lucas Penteado, ambos participantes do BBB 21. Gil e Lucas protagonizaram na casa o primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother Brasil e, no filme das Casas Bahia, falam sobre a importância do amor e da aceitação, ao lado de outros casais homoafetivos e também de casais heterossexuais. Veja:

Na sexta-feira, 4, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, foi apresentada como a nova embaixadora do Globoplay. A revelação foi feita durante participação da advogada no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Segundo a comunicação da Globo, Juliette participará de ações para a divulgação da plataforma de streaming da Globo e também de outros projetos de conteúdo da Globo. Um deles será a live do cantor Gilberto Gil, que irá ao ar no próximo dia 13. O encontro entre a campeã do BBB e o cantor já aconteceu e foi mostrado nas redes sociais, onde Juliette tornou-se um fenômeno: apenas no Instagram, a campeã do BBB ultrapassou a marca dos 30 milhões de seguidores.

Fila de marcas
Juliette e Gil, até o momento, são os ex-participantes da edição 2021 do BBB que mais fecharam acordos com marcas após o programa. Além da Globo, pelo Globoplay, Juliette também se tornou embaixadora da Avon e da Americanas. Ambas as marcas também foram patrocinadoras da edição deste ano do reality-show.

Além das Casas Bahia, Gil já estrelou comerciais de Santander e Bis e fechou contrato para participar de campanhas do Boticário e Vigor.

Outros participantes do BBB 21 também fizeram ações para marcas em seus perfis para aproveitar a popularidade conquistada na atração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing