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Comunicação

Gloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade

Ao lado de membros da comunidade LGBTQIA+, a cantora interpreta a música Freedom, de George Michael; campanha é parte de posicionamento global da PepsiCo


9 de junho de 2021 - 17h06

A Doritos Rainbow, presente no Brasil há cinco anos, lançou uma campanha em prol do orgulho LGBTQIA+ ao lado da cantora Gloria Groove. Criada pela AlmapBBDO em parceria com a Nhaí, agência formada por profissionais trans, a ação “Viva a liverdade de ser quem você é” tem como trilha sonora a interpretação da música Freedom, popular na voz de George Michael. O filme está sendo veiculado nas redes sociais de Doritos Brasil. A marca tem como meta levantar R$ 1 milhão em doações e reverter o valor para ONG’s que apoiam a causa. 

O movimento é parte de um posicionamento global da PepsiCo “For the bold”, que exalta o conceito de ser você mesmo e reforça o respeito e apoio à diversidade. “Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, explica a SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam, Daniela Cachich. Ela aponta ainda que a letra da canção é emblemática para a comunidade LGBTQIA+. Além de Gloria Groove, outros nomes do movimento participaram não só do filme, mas também em momentos de criação e produção.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

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