Renault lança projeto no intervalo do Fantástico
Série “Cidade em Movimento”, apresentada em parceria com a DPZ&T e com a Globo, será exibida mensalmente em intervalos da programação dos canais da emissora
Renault lança projeto no intervalo do Fantástico
BuscarRenault lança projeto no intervalo do Fantástico
BuscarSérie “Cidade em Movimento”, apresentada em parceria com a DPZ&T e com a Globo, será exibida mensalmente em intervalos da programação dos canais da emissora
Abordando os novos modelos de deslocamento que a humanidade enfrenta atualmente, a Renault se juntou à Globo e à DPZ&T para reconstruir o projeto “Cidade em Movimento”, lançado pela Globo em 2017. A série apresenta ao público diferentes aspectos que influenciam o dia a dia da população de cidades e é composta por filmes de 60’’ a serem exibidos mensalmente em intervalos comerciais da TV Globo e de canais por assinatura. A primeira peça será exibida neste domingo, 13, no intervalo do Fantástico, e terá como tema a mobilidade elétrica e o modelo sustentável que a acompanha.
As peças serão seguidas de filmes dos carros da Renault, criados pela DPZ&T, que reforçam o tema. De acordo com Paulo Ilha, VP de mídia e BI da agência, o projeto terá diversas evoluções ao longo do tempo. Além dos episódios da série, a iniciativa conta ainda com diversos conteúdos multiformatos para aprofundar o assunto.
Eduardo Petribu, diretor de negócios para os setores financeiro e automotivo da Globo, afirma que o formato comercial nasceu com o objetivo de promover temáticas do setor automotivo que carregam uma relação direta com as agendas de impacto econômico e com a própria transformação da sociedade. “Com a construção de conteúdo em parceria com DPZ&T e Renault, queremos levar ao público provocações que impactam não só o nosso presente, mas também o futuro do bem-estar urbano”, diz.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano