Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99
Criada pela CP+B Brasil, ação celebra o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos
Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99
BuscarFênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99
BuscarCriada pela CP+B Brasil, ação celebra o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos
Conhecido por fazer vídeos simplificando as coisas no TikTok, o influenciador senegalês Khaby Lame, é o novo parceiro da 99. Logo, para celebrar o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos, a empresa convidou o criador de conteúdo para estrelar sua primeira campanha com uma marca brasileira. Na plataforma digital, serão apresentados seis vídeos produzidos pelo influenciador senegalês nacionalizado italiano a sua forma característica, descomplicando a vida das pessoas e apresentando as soluções da empresa, como: 99Pop, 99Food e 99Entrega.
@voude99🤷🏿♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. ##99Entrega♬ som original – Voude99
Em nota, Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99, comenta a escolha do influenciador para estrear o perfil da marca. “O Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes, conveniência e praticidade”. Com o novo perfil na rede social, a companhia pretende se aproximar dos mais jovens.
A campanha foi desenvolvida pela CP+B Brasil, agência responsável pela comunicação da 99 desde 2020 e que acaba de conquistar a conta TikTok do cliente no Brasil. O contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. A curadoria e operação do conteúdo no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da 99 com uma estrutura de conteúdo dedicada na CP+B.
Atuando não apenas com o “tiktoker”, a marca investirá em ações de cauda longa, levando conteúdos também para as outras redes sociais e canais proprietários da 99. Os conteúdos foram produzidos em uma collab com o criador nordestino Átilas (@atilas), que simulou situações complexas para resolver problemas simples.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece investimento em IA com aquisição da T&Pm
Como parte da reestruturação, a T&Pm coloca o sistema operacional de marketing baseado em IA da holding no centro de seus modelos de marketing
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas