Dentsu Internacional Brasil anuncia saída de Eduardo Bicudo
Grupo também apresenta Juan Pedro McCormack como novo CEO para a América Latina
Dentsu Internacional Brasil anuncia saída de Eduardo Bicudo
BuscarDentsu Internacional Brasil anuncia saída de Eduardo Bicudo
BuscarGrupo também apresenta Juan Pedro McCormack como novo CEO para a América Latina
Renato Rogenski
28 de junho de 2021 - 12h51
Eduardo Bicudo decidiu deixar o posto de CEO da Dentsu Internacional Brasil. De acordo com o grupo, o executivo deixará sua função de forma gradual, em paralelo com a busca por sua substituição. Bicudo chegou à empresa em outubro de 2019, assumindo o posto deixado na época por Abel Reis, quando a holding anunciou uma série de mudanças estratégicas.
Além do movimento no Brasil, a Dentsu International Américas anunciou Juan Pedro McCormack como novo CEO para a América Latina. Antes disso, o executivo ocupava o cargo de head de mídia latam e CEO da Dentsu no Chile e na Argentina. Como parte desses movimentos na liderança, Leandro Zumárraga, assumirá a função de CEO da Dentsu Argentina e se manterá como COO do Chile.
Por meio de um comunicado, a Dentsu afirmou que segue confiante na capacidade de oferta e complementaridade de seu portfólio no Brasil. No momento, o grupo conta com as lideranças nas linhas de serviço de criatividade e mídia que já existem no país. Ana Leão (CEO creative service line na Dentsu Brasil), Luísa Bernardes (chief media e data officer da Dentsu International Brasil), Marcio Quartilho (managing diretor da iProspect Media Platforms & Technology EVP dentsu Brasil), Tiago Vargas (CEO da Navegg), Alexandre Sgarbi (managing director da divisão de consultoria da Dentsu International Brasil) e Philipe Minerbo (Dentsu International Brasil).
O grupo ainda afirma que Philippe Seignol (CEO creative service line dentsu Latam) e Laurent Ohana (COO & CFO Dentsu Latam), importantes líderes sêniores para a região, vão se reportar ao Juan Pedro McCormack e continuarão em suas funções atuais, ajudando a liderar a América Latina em suas respectivas áreas, inclusive, dando apoio para o Brasil durante a transição de liderança
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração