Assinar

Dentsu Internacional Brasil anuncia saída de Eduardo Bicudo

Buscar

Dentsu Internacional Brasil anuncia saída de Eduardo Bicudo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dentsu Internacional Brasil anuncia saída de Eduardo Bicudo

Grupo também apresenta Juan Pedro McCormack como novo CEO para a América Latina


28 de junho de 2021 - 12h51

Eduardo Bicudo (Crédito: Arthur Nobre)

Eduardo Bicudo decidiu deixar o posto de CEO da Dentsu Internacional Brasil. De acordo com o grupo, o executivo deixará sua função de forma gradual, em paralelo com a busca por sua substituição. Bicudo chegou à empresa em outubro de 2019, assumindo o posto deixado na época por Abel Reis, quando a holding anunciou uma série de mudanças estratégicas.

Além do movimento no Brasil, a Dentsu International Américas anunciou Juan Pedro McCormack como novo CEO para a América Latina. Antes disso, o executivo ocupava o cargo de head de mídia latam e CEO da Dentsu no Chile e na Argentina. Como parte desses movimentos na liderança, Leandro Zumárraga, assumirá a função de CEO da Dentsu Argentina e se manterá como COO do Chile.

Por meio de um comunicado, a Dentsu afirmou que segue confiante na capacidade de oferta e complementaridade de seu portfólio no Brasil. No momento, o grupo conta com as lideranças nas linhas de serviço de criatividade e mídia que já existem no país. Ana Leão (CEO creative service line na Dentsu Brasil), Luísa Bernardes (chief media e data officer da Dentsu International Brasil), Marcio Quartilho (managing diretor da iProspect Media Platforms & Technology EVP dentsu Brasil), Tiago Vargas (CEO da Navegg), Alexandre Sgarbi (managing director da divisão de consultoria da Dentsu International Brasil) e Philipe Minerbo (Dentsu International Brasil).

O grupo ainda afirma que Philippe Seignol (CEO creative service line dentsu Latam) e Laurent Ohana (COO & CFO Dentsu Latam), importantes líderes sêniores para a região, vão se reportar ao Juan Pedro McCormack e continuarão em suas funções atuais, ajudando a liderar a América Latina em suas respectivas áreas, inclusive, dando apoio para o Brasil durante a transição de liderança

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração