Mirum conquista a conta da Directv Go
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
A Mirum anunciou a conquista da conta do Directv Go, serviço de streaming lançado no Brasil em dezembro do ano passado. A parceria tem início no mês que vem, em julho, e a agência estará à frente de diversas disciplinas de comunicação. São elas: a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão