CP+B Brasil conquista conta de Neutrox
Primeira campanha contará com a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo
Primeira campanha contará com a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo
A CP+B Brasil é a nova agência responsável pela comunicação de todos os produtos para cabelos da marca Neutrox, em todas as plataformas. A primeira campanha desenvolvida para a marca pela agência de Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu será lançada nos próximos 60 dias.
O trabalho de comunicação contará com a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo, escolhida por traduzir o posicionamento de Neutrox, que estimula as mulheres a aproveitarem as boas coisas da vida.
“A marca Neutrox faz parte do dia a dia das brasileiras há décadas. Nos últimos dois anos, a Flora fez um trabalho excepcional de extensão da linha, com constantes inovações e uma grande evolução visual do portfólio de produtos, Temos muito orgulho de ter conquistado mais uma marca ícone do Brasil numa nova fase ambiciosa e promissora do negócio. Será uma honra continuar construindo essa história com o time da Neutrox”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano