Social Tailors conquista conta do Discovery+
Agência será responsável pelo conteúdo das redes sociais do serviço de streaming da Discovery
Social Tailors conquista conta do Discovery+
BuscarSocial Tailors conquista conta do Discovery+
BuscarAgência será responsável pelo conteúdo das redes sociais do serviço de streaming da Discovery
Carolina Huertas
16 de julho de 2021 - 19h27
A Social Tailors conquistou a conta do Discovery+ e será a agência responsável pelo planejamento e conteúdo das redes sociais da plataforma de streaming do Discovery. Apesar de só chegar ao Brasil em setembro deste ano, a agência já deu início ao nascimento das redes e estará no comando do Facebook, Instagram, Twitter e TikTok do streaming até o final de 2021.
“A chegada do Discovery+ no Brasil está sendo realmente desafiador e, ao mesmo tempo, muito empolgante. Construir toda a brand persona e pensar qual a voz do canal em cada plataforma é algo que exigiu bastante dedicação, tempo, estudos e benchmarks. E estamos confiantes com o que vem por aí: um mix de conteúdo original, títulos nostálgicos, e muito ‘tempero brasileiro'”, conta Mayara Côrrea, coordenadora de planejamento da agência
A Tailors já cuida e produz conteúdo para Facebook e Instagram de oito canais da rede desde 2020: Discovery, Discovery Home&Health, Discovery Kids, Food Network, Animal Planet, TLC, Investigação Discovery (ID) e Discovery Turbo. O discovery+ trará conteúdos originais e exclusivos produzidos para o serviço, além de acervo de programas dos canais Discovery.
“A presença do Discovery+ nas redes é importante para que consigamos nos aproximar, ainda mais, dos milhões de fãs e consumidores do grupo Discovery em todo o País e ter a oportunidade de contar muitas histórias novas, com linguagem atual e local. Isso nos permite criar mais identificação e conexão com o público”, diz Marcos Bossolani, supervisor de planejamento.
**Crédito da imagem no topo: Dole777/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros