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O Boticário se inspira em história real para homenagear pais

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O Boticário se inspira em história real para homenagear pais

O filme criado pela AlmapBBDO, em celebração ao Dia dos Pais, teve a história de Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina como base

O Boticário estreou nessa quarta-feira, 21, a campanha #Todoamordepai, através do filme “Tatuagem”, que celebra o dia dos pais. O filme foi produzido pela agência AlmapBBDO e teve como base a história do professor Marivado de Paula e de sua filha, Ana Cristina, que em 2014 iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva.

Além do movimento, Marivado tatuou em sua cabeça um dispositivo auditivo para que sua filha se sentisse incluída e homenageada. “Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, comenta o pai.

O conceito reforça o posicionamento trazido pela marca que fala que “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. Por isso, para O Boticário é importante trazer histórias reais, como conta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário. “Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único”, relata.


22 de julho de 2021 - 16h07

O Boticário estreou nessa quarta-feira, 21, a campanha #Todoamordepai, através do filme “Tatuagem”, que celebra o dia dos pais. O filme foi produzido pela agência AlmapBBDO e teve como base a história do professor Marivado de Paula e de sua filha, Ana Cristina, que em 2014 iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva.

Além do movimento, Marivado tatuou em sua cabeça um dispositivo auditivo para que sua filha se sentisse incluída e homenageada. “Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, comenta o pai.

O conceito reforça o posicionamento trazido pela marca que fala que “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. Por isso, para O Boticário é importante trazer histórias reais, como conta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário. “Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único”, relata.

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