Assinar

O Boticário se inspira em história real para homenagear pais

Buscar

O Boticário se inspira em história real para homenagear pais

Buscar
Publicidade
Comunicação

O Boticário se inspira em história real para homenagear pais

O filme criado pela AlmapBBDO, em celebração ao Dia dos Pais, teve a história de Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina como base

O Boticário estreou nessa quarta-feira, 21, a campanha #Todoamordepai, através do filme “Tatuagem”, que celebra o dia dos pais. O filme foi produzido pela agência AlmapBBDO e teve como base a história do professor Marivado de Paula e de sua filha, Ana Cristina, que em 2014 iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva.

Além do movimento, Marivado tatuou em sua cabeça um dispositivo auditivo para que sua filha se sentisse incluída e homenageada. “Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, comenta o pai.

O conceito reforça o posicionamento trazido pela marca que fala que “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. Por isso, para O Boticário é importante trazer histórias reais, como conta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário. “Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único”, relata.


22 de julho de 2021 - 16h07

O Boticário estreou nessa quarta-feira, 21, a campanha #Todoamordepai, através do filme “Tatuagem”, que celebra o dia dos pais. O filme foi produzido pela agência AlmapBBDO e teve como base a história do professor Marivado de Paula e de sua filha, Ana Cristina, que em 2014 iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva.

Além do movimento, Marivado tatuou em sua cabeça um dispositivo auditivo para que sua filha se sentisse incluída e homenageada. “Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, comenta o pai.

O conceito reforça o posicionamento trazido pela marca que fala que “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. Por isso, para O Boticário é importante trazer histórias reais, como conta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário. “Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único”, relata.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas