Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat
Com participação de artistas como Kevinho e Lexa, marca lança música e clipe para anunciar a novidade
Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat
BuscarBoticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat
BuscarCom participação de artistas como Kevinho e Lexa, marca lança música e clipe para anunciar a novidade
O Boticário decidiu se unir a Kondzilla e ao mundo do funk para apresentar seu novo perfume, o Egeo Hit&Beat. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a açãp traz artistas como MC Rebecca e Jojo Todynho, dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, propondo um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe dos artistas.
A música, feita especialmente para o lançamento da fragrância, em parceria com o Kondzilla, foi lançada pelos artistas no último dia 6 já com uma coreografia para que as pessoas possam reproduzir a dança no TikTok, com o uso da hashtag da campanha. Os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar até o próximo dia 29, com o clipe e a trilha sonora.
Assim, todos os vídeos serão usados em webclipe extraoficial da música, no site do Boticário e no canal do YouTube da produtora Kondzilla. A linha de perfumes conta com duas opções de fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A ação foi idealizada pela Hands Ag. A W3, do Grupo Stefanini, é a agência responsável pela estratégia digital.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros