Seara e Visa entram para a carteira da Bullet
Agência comandada por Fernando Figueiredo (foto) amplia atuação em disciplinas como shopper marketing e brand experience com novos clientes
Seara e Visa entram para a carteira da Bullet
BuscarSeara e Visa entram para a carteira da Bullet
BuscarAgência comandada por Fernando Figueiredo (foto) amplia atuação em disciplinas como shopper marketing e brand experience com novos clientes
Valeria Contado
18 de agosto de 2021 - 15h52
A agência Bullet, especializada em áreas como promoção, ativação, e live experience, conquistou as contas de Seara e Visa.
No caso de Seara, a agência será responsável pelo lançamento da nova linha de produtos da marca realizando brand experience, shopper marketing, ações e planos de e-commerce. Já com Visa os trabalhos já se iniciaram com uma promoção nacional, cujo intuito é alavancar transações e impactar clientes, mas a agência também fará criação e desenvolvimento de estratégias para marca.
Recentemente, a Bullet anunciou o lançamento da plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. E, também em 2021, a empresa reforçou muitas de suas áreas, com a chegada de Vitor Cadamuro para o time de planejamento, Beatriz Mazzarolo e Jonas Fortes para a área de negócios, além de Maíra Orsolin, que assumiu como head de planejamento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca