Assinar

SunsetDDB e Seara encerram parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

SunsetDDB e Seara encerram parceria

Após tentativa de alinhar valores de serviço e escopo de demandas, agência e cliente decidem não renovar contrato


25 de agosto de 2021 - 15h59

O cozinheiro e apresentador Claude Troisgros na ação “Zap do Chef”, criada pela SunsetDDB para Seara em 2019 (Crédito: Divulgação)

SunsetDDB e Seara encerram a parceria iniciada em 2014. De acordo com comunicado da agência, que concentrava as contas de Seara Gourmet e Seara Nature, ambas as partes tomaram a decisão depois de não chegarem a um acordo sobre as respectivas propostas de preço e demanda sugeridas por cada uma.

Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB, afirma que a agência lamenta o fim da parceria e entende a linha de negociação do cliente, mas que precisa estabelecer um limite de margem financeira para a manutenção dos talentos e estruturas internos.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu