SunsetDDB e Seara encerram parceria
Após tentativa de alinhar valores de serviço e escopo de demandas, agência e cliente decidem não renovar contrato
Após tentativa de alinhar valores de serviço e escopo de demandas, agência e cliente decidem não renovar contrato
Isabella Lessa
25 de agosto de 2021 - 15h59
O cozinheiro e apresentador Claude Troisgros na ação “Zap do Chef”, criada pela SunsetDDB para Seara em 2019 (Crédito: Divulgação)
SunsetDDB e Seara encerram a parceria iniciada em 2014. De acordo com comunicado da agência, que concentrava as contas de Seara Gourmet e Seara Nature, ambas as partes tomaram a decisão depois de não chegarem a um acordo sobre as respectivas propostas de preço e demanda sugeridas por cada uma.
Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB, afirma que a agência lamenta o fim da parceria e entende a linha de negociação do cliente, mas que precisa estabelecer um limite de margem financeira para a manutenção dos talentos e estruturas internos.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Kantar divulga a lista das campanhas mais eficazes do mundo
Brasil aparece em décimo lugar na categoria impresso e outdoor, com campanha da Heineken; Coca-Cola, KitKat e Uber, entre outras, configuram o ranking global em demais categorias
Alexandre Herchcovitch cria uniforme para Endrick em ação da Neosaldina
Iniciativa faz pare da campanha “Chega de remédio tijolão”, que apresenta Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max