Cobasi reposiciona marca com campanha nacional
Com tecnologia live action e acabamento 3D, filme criado pela Artplan foi ao ar durante o intervalo do Fantástico
Cobasi reposiciona marca com campanha nacional
BuscarCobasi reposiciona marca com campanha nacional
BuscarCom tecnologia live action e acabamento 3D, filme criado pela Artplan foi ao ar durante o intervalo do Fantástico
Valeria Contado
30 de agosto de 2021 - 11h51
A Cobasi lançou, no último domingo, 29, uma nova campanha institucional durante o intervalo do Fantástico, da Globo, para apresentar seu reposicionamento de marca, desenvolvido pela Troiano Branding.
Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets
Com criação da Artplan, o filme “Vida traz vida” reforça a conexão das pessoas com seus pets e suas casas. A estratégia de comunicação da marca gira em torno de muitos canais, por meio de mídia nacional, ativação com influenciadores, assets para mídia exterior, rádio, mídias digitais e ativação nas redes sociais.
O filme foi desenvolvido utilizando cenas em live action e pós-produção 3D, com o objetivo de potencializar a “mágica” que pode ocorrer em cada ambiente. “Acreditamos de fato que a vida em todas as suas formas é que transforma nossas casas em lares, por isso uma casa com pets e plantas tem mais vida”, explicou Caio Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi, em nota.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano