Sulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials
Peças criadas pela Dentsumcgarrybowen falam sobre a importância da saúde para as diferentes gerações
Sulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials
BuscarSulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials
BuscarPeças criadas pela Dentsumcgarrybowen falam sobre a importância da saúde para as diferentes gerações
Valeria Contado
30 de agosto de 2021 - 19h47
A Sulamérica estreia nesta segunda-feira, 30, durante o intervalo do Jornal Nacional, a campanha Geração Saúde Integral. Com criação da Dentsumcgarrybowen, as peças têm como objetivo ser um marco para o segmento de seguros. Além disso, reforça o posicionamento da marca acerca de aspectos de equilíbrio, saúde física e mental.
Com narração da atriz Fernanda Lima, o filme busca evidenciar que todas as gerações, desde os baby boomers até a geração Z, precisam estar atentas a questões de saúde. A campanha apresenta o mote “o que importa não é a idade e sim a identidade”.
Pensando nisso, a empresa traça uma estratégia de comunicação multicanais, começando pela inserção em TV aberta, até ações em social mídia, com os influenciadores Tchulim, que viralizou o termo “cringe”, após levantar uma discussão sobre as gerações Z e os millenials, e Karen Jonz, que se destacou como comentarista no TikTok, durante as Olimpíadas de Tóquio.
Completando a gama de ações coordenadas pela Sulamérica, um teste poderá ser realizado pelos consumidores com o intuito de avaliar como estão os pilares de sua saúde. Quem realizar o teste proposto pela marca poderá, ainda, ganhar sessões de psicólogo e nutricionista na tela, orientação de saúde por telefone ou R$ 50 para começar a investir na Órama.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo