Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
Iniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”
Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
BuscarConsultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
BuscarIniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”
Instituto Localiza ganha nova identidade e posicionamento criados pelo Gad’ (Crédito: Divulgação)
A consultoria de branding e design Gad’ desenvolveu o posicionamento e identidade do Instituto Localiza, iniciativa de educação e empreendedorismo criada no ano passado pela Localiza, com o intuito de expandir seu olhar social.
Com o propósito “Unindo gente pela transformação social”, a entidade busca promover conceitos de transformação social, inovação e construção coletiva. A frase conversa com a assinatura da Localiza: “Com você, construindo o futuro da mobilidade sustentável”.
Ou seja, enquanto a Localiza trabalha no segmento de mobilidade urbana, o Instituto Localiza foca a mobilidade social, impulsionando a educação e o empreendedorismo dos jovens.
Além da criação e do posicionamento estratégica da marca, o Gad’ também desenvolveu o manifesto que norteia as iniciativas e a comunicação do Instituto Localiza.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb