Beyoung quer democratizar cuidados com a pele
Beauty tech estreia na TV com campanha criada pela Dark Kitchen Creatives para promover conceito "Siga Sua Pele"
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Isabella Lessa
16 de setembro de 2021 - 11h14
A beauty tech brasileira Beyoung está expandindo a comunicação do conceito “Siga Sua Pele” com uma campanha criada pela Dark Kitchen Creatives.
Com estreia nesta quinta-feira, 16, o filme “Perguntas” tem produção da LadyBird, direção de cena de Gabi Brites e é protagonizado por Mari Saad, influenciadora de beleza. Juntam-se a ela um elenco de diversas gerações para apresentar a Booster Gen, linha de produtos multifuncionais e multigeracionais, que prometem trazer benefícios para necessidades primárias e secundárias da pele.
Com a intenção de democratizar o skincare, a marca também criou o Skin ID, um app para iOS e Android que, por meio da inteligência artificial detecta qual a rotina mais adequada para cada tipo de pele. A ferramenta foi construída em parceria com dermatologistas, cientistas, engenheiros e programadores. Segundo a empresa, é possível diagnosticar o tipo de pele por meio de um scan 3D do rosto.
Com o web app, a Beyoung quer trazer a racionalidade para a etapa de escolha de produtos, uma inversão da lógica que sempre pautou o mercado de beleza. “Com essa tecnologia, é possível mapear e medir rugas, manchas, flacidez, olheiras, acne e textura da pele, entre outros parâmetros”, explica Guilherme Priante, CEO da Beyoung.
A campanha da Dark Kitchen Creatives, agência dos sócios Carlos Fonseca, Clariana Regiani, Flávia Campos e Guilherme Jahara, promoveu um pré-lançamento nas redes sociais da marca e com influenciadoras. O lançamento conta com com um filme principal de 60” que marca a estréia da Beyoung na TV, com veiculação no intervalo do Fantástico. Além disso, o trabalho conta com conteúdos especialmente pensados para o TikTok (One Day Max do TikTok) e em outras redes da marca.
Em novembro do ano passado, o FIP XP Private Equity, fundo de private equity da XP, colocou R$ 140 milhões na Beyoung. A direct-to-consumer espera faturar R$ 200 milhões em 2021 e planeja seu IPO para os próximos cinco anos.
*Crédito para imagem no topo: Divulgação
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