Galeria conquista verbas de ATL e OOH da Vivo
Chegada da conta, que também é atendida pela DPZ&T, marca estreia do hub de mídia exterior da agência recém-inaugurada
Galeria conquista verbas de ATL e OOH da Vivo
BuscarGaleria conquista verbas de ATL e OOH da Vivo
BuscarChegada da conta, que também é atendida pela DPZ&T, marca estreia do hub de mídia exterior da agência recém-inaugurada
Isabella Lessa
16 de setembro de 2021 - 14h07
Nota atualizada às 20h21
A Vivo passa a integrar o portfólio da Galeria, agência fundada pelos sócios Eduardo Simon, Paulo Ilha, Pedro Cruz e Rafael Urenha. A operação assume o planejamento e inteligência de out of home da operadora, que também é atendida por Africa, VMLY&R e DPZ&T.
A chegada do cliente marca a estreia da Vitrine, um hub de OOH que opera com base em inteligência de dados e ferramentas próprias. Sem intermediários, o faturamento vai direto aos veículos regionais. À frente da unidade está o chief media officer Paulo Ilha.
“Na contramão das generalizações e apostas pouco ousadas sobre o que funciona ou não na prática, o olhar estratégico e criativo somado à inteligência de dados é capaz de remodelar toda a relação entre marca e cliente. Nesse sentido encontramos na Galeria – e na Vitrine – verdadeiros parceiros de negócios”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A Galeria também vai cuidar do desenvolvimento de ATL da Vivo, que inclui serviços digitais.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann