Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras
Peças desenvolvidas pela W3haus promovem a nova linha Botik Ácido Glicólico
Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras
BuscarCom Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras
BuscarPeças desenvolvidas pela W3haus promovem a nova linha Botik Ácido Glicólico
Valeria Contado
20 de setembro de 2021 - 10h12
O Boticário estreia nessa segunda-feira, 20, o filme “Sem Mistério”, com Alessandra Negrini como protagonista, para promover o lançamento da linha de Botik Ácido Glicólico. No comercial, a atriz testa os produtos e revela sua rotina de skincare.
Com criação da W3haus, a campanha busca reforçar a importância de uma noite de descanso atrelada ao uso dos produtos, além de trazer um direcionamento voltado ao público 45+.
A aposta da marca é evidenciar a beleza nas peles maduras, por meio de iniciativas de conteúdo digital, para praticantes ou não da rotina de skincare, e ações com um time de influenciadoras composto por mulheres maduras e criadoras de conteúdo especialistas em beleza.
Abordando de forma prática e simples a relação com a beleza, além de evidenciar a história que as mulheres carregam em suas peles, a estratégia de comunicação conta, ainda, com Maria Cândida, Raissa Santana, Joyce Kitamura e Jana Rosa para testarem os produtos da linha e fazer uma resenha sobre os resultados.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano