Assinar

Priscila, da TV Colosso, volta às telas em clipe da Petlove

Buscar

Priscila, da TV Colosso, volta às telas em clipe da Petlove

Buscar
Publicidade
Comunicação

Priscila, da TV Colosso, volta às telas em clipe da Petlove

Clipe criado pela CP+B Brasil e pela Soko apresenta, ainda, novos personagens como porta-vozes da marca

A Petlove traz de volta às telas Priscila, ícone do programa TV Colosso nos anos 90. A personagem aparece como estrela do clipe da música “Eu Não Largo o Osso”, criado em parceria pelas agências CP+B e Soko.

O filme tem como propósito ampliar o conhecimento da marca, além de reforçar os laços com os clientes da empresa. Além de Priscila, a Petlove apresenta dois novos personagens: a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que serão porta-vozes da marca e farão ações voltadas para as redes sociais.

André Martins, diretor de marketing da Petlove, explica que uma das missões da companhia é levar bem-estar e cuidados para os pets, por isso, a volta da Priscila é uma boa forma de se comunicar com as “mães” e “pais” de pet. “Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto”, comentou, em nota.


23 de setembro de 2021 - 17h03

A Petlove traz de volta às telas Priscila, ícone do programa TV Colosso nos anos 90. A personagem aparece como estrela do clipe da música “Eu Não Largo o Osso”, criado em parceria pelas agências CP+B e Soko.

O filme tem como propósito ampliar o conhecimento da marca, além de reforçar os laços com os clientes da empresa. Além de Priscila, a Petlove apresenta dois novos personagens: a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que serão porta-vozes da marca e farão ações voltadas para as redes sociais.

André Martins, diretor de marketing da Petlove, explica que uma das missões da companhia é levar bem-estar e cuidados para os pets, por isso, a volta da Priscila é uma boa forma de se comunicar com as “mães” e “pais” de pet. “Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto”, comentou, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano