Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas
Inspirada na linguagem das redes sociais, ações destacam vantagens do marketplace e divulgam novo benefício
Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas
BuscarNa TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas
BuscarInspirada na linguagem das redes sociais, ações destacam vantagens do marketplace e divulgam novo benefício
24 de setembro de 2021 - 10h26
O Enjoei veiculou nesta quinta-feira, 23, na Globo, um filme que propõe estender a vida útil de peças esquecidas no guarda-roupa. Este é o primeiro trabalho publicitário da marca criado pela Galeria, que conquistou a conta do cliente em agosto. A campanha marca também o lançamento da primeira venda gratuita na plataforma. Além da TV, a campanha ocupa espaços publicitários em pontos de ônibus, relógios de rua e no Metrô de São Paulo.
“A campanha traz o conceito do Enjoei de um jeito mais lúdico, em que roupas, literalmente, ganham vida quando enviadas a outras pessoas. A Galeria entendeu a mensagem que transmitimos há mais de dez anos e a deixou clara em cada uma das ações”, conta Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei.
Confira o filme:
Em cada uma das três versões de filmes, veiculados na TV, diferentes peças de roupa ganham brilho quando deixam o armário e encontram novos donos no Enjoei.
“De ponta a ponta, traduzimos numa linguagem pop a experiência do Enjoei: buscamos inspiração nas redes, nos memes e usamos alguns de seus interlocutores mais queridos. Isso ajuda a desmistificar o marketplace de usados, valorizando não só o produto, mas também quem vende e quem compra. De forma divertida, mostramos o quanto a plataforma é inovadora e acessível”, explica Rafael Urenha, chief creative officer da Galeria.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento