Ambev cria single para divulgar o Good Game WP
O campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood
Ambev cria single para divulgar o Good Game WP
BuscarAmbev cria single para divulgar o Good Game WP
BuscarO campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood
Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.
As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.
A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.
27 de setembro de 2021 - 17h56
Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.
As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.
A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades