Assinar

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

Buscar

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

O campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood

Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.

As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.

A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.


27 de setembro de 2021 - 17h56

Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.

As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.

A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024