Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público
Marca convidou a cantora Luiza Possi para apresentar Eudora Baby, linha de produtos voltada a bebês de 0 a 3 anos
Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público
BuscarCom clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público
BuscarMarca convidou a cantora Luiza Possi para apresentar Eudora Baby, linha de produtos voltada a bebês de 0 a 3 anos
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2021 - 12h50
Com uma linha de produtos voltada à bebês de 0 a 3 anos de idade, a Eudora marca sua entrada no segmento infantil. A marca do Grupo Boticário estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, a campanha publicitária que comunica o lançamento da Eudora Baby.
Para campanha, que foi criada pela agência Pros, a cantora Luiza Possi fez uma regravação de sua música, Cheiro de Filho, que visa representar a conexão entre os pais e os bebês. A canção ganhou um novo clipe, exclusivo para a marca.
A ação de divulgação da nova linha contará também com um time de influenciadoras e mães formado, além de Luiza Possi, pela modelo e médica Romana Novais, pela cantora Thame e pelas creators Dayellen Pâmela e Luana Sampaio. A marca também desenvolveu um filtro para o Instagram para destacar a linha Eudora Baby.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros