Galeria conquista conta criativa do TikTok
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Isabella Lessa
1 de outubro de 2021 - 12h35
(Crédito: Solen Feyissa/Unsplash)
A Galeria assume a comunicação do TikTok no Brasil. Anteriormente, a conta estava na DPZ&T. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Também neste mês, a Vivo entrou para a carteira da Galeria. A agência conquistou as verbas de ATL e OOH da companhia de telecomunicação.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube