Santander se torna o primeiro cliente da StreetWise
Agência será a responsável por todas as ações do banco no ambiente da mídia out-of-home
Santander se torna o primeiro cliente da StreetWise
BuscarSantander se torna o primeiro cliente da StreetWise
BuscarAgência será a responsável por todas as ações do banco no ambiente da mídia out-of-home
Bárbara Sacchitiello
4 de outubro de 2021 - 17h57
A StreetWise, agência especializada em comunicação para a mídia out-of-home, acaba de fechar a primeira parceria com um cliente. A empresa, dos sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli, será responsável por todas as estratégias e ações do anunciante no ambiente de OOH.
Lançada no mercado em agosto deste ano, a Streetwise, que tem como sócio o grupo britânico Talon, a StreetWise tem a proposta de oferecer um atendimento específico para os anunciantes que queiram se posicionar na mídia out-of-home.
Em nota, Daniel Simões, sócio da empresa, diz que o Santander é um dos anunciantes mais engajados no out-of-home e cita os prêmios recentes que a empresa conquistou com o uso publicitário dessa mídia na edição deste ano do Cannes Lions e no Festival do Clube de Criação.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca