Assinar

Santander se torna o primeiro cliente da StreetWise

Buscar

Santander se torna o primeiro cliente da StreetWise

Buscar
Publicidade
Comunicação

Santander se torna o primeiro cliente da StreetWise

Agência será a responsável por todas as ações do banco no ambiente da mídia out-of-home


4 de outubro de 2021 - 17h57

Açao “A Gente Banca”, do Santander, conquistou prêmios em Cannes e no Festival do Clube de Criação (Crédito: Divulgação)

A StreetWise, agência especializada em comunicação para a mídia out-of-home, acaba de fechar a primeira parceria com um cliente. A empresa, dos sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli, será responsável por todas as estratégias e ações do anunciante no ambiente de OOH.

Lançada no mercado em agosto deste ano, a Streetwise, que tem como sócio o grupo britânico Talon, a StreetWise tem a proposta de oferecer um atendimento específico para os anunciantes que queiram se posicionar na mídia out-of-home.

Em nota, Daniel Simões, sócio da empresa, diz que o Santander é um dos anunciantes mais engajados no out-of-home e cita os prêmios recentes que a empresa conquistou com o uso publicitário dessa mídia na edição deste ano do Cannes Lions e no Festival do Clube de Criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca