Wunderman Thompson conquista conta da C&A
Agência comandada por Pedro Reiss assume comunicação da marca, cuja intenção é inaugurar nova fase, de acordo com a diretora de marketing Mariana Moraes
Agência comandada por Pedro Reiss assume comunicação da marca, cuja intenção é inaugurar nova fase, de acordo com a diretora de marketing Mariana Moraes
Isabella Lessa
25 de outubro de 2021 - 10h46
Mariana Moraes, da C&A, e Pedro Reiss, da WT Brasil: parceria estratégica para evoluir próximos passos da marca (Crédito: Divulgação)
A Wunderman Thompson Brasil assume a comunicação da C&A. A agência vai trabalhar em parceria com o LAB C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co, e com uma equipe de 20 funcionários dedicados exclusivamente à operação.
A última parceria fixa do anunciante foi com a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019. A empresa também já foi atendida por agências como AlmapBBDO e Cubocc.
Segundo Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A, mais do que uma nova agência, a empresa quer desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da marca. “Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”, disse, em nota. Para Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, a marca tem um projeto ambicioso, com um pensamento integrado que vai da marca à tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva