Salon Line estreia linha de skincare para peles negras
O lançamento acontece com uma campanha e ações com influenciadores
Salon Line estreia linha de skincare para peles negras
BuscarSalon Line estreia linha de skincare para peles negras
BuscarO lançamento acontece com uma campanha e ações com influenciadores
Valeria Contado
3 de novembro de 2021 - 8h00
A Salon Line estreia nesta quarta-feira, 3, a nova linha de produtos de skincare Tiye, que tem como inspiração as características e necessidades dos tipos de pele negras. O lançamento marca a entrada da empresa no segmento de cosméticos de pele. Para divulgar a nova linha, a Salon Line aposta em uma campanha que conta com modelos e influenciadores negros, valorizando a beleza de cada pele. “Mostrar a diversidade, representatividade e a riqueza da pele e dos traços da pele negra”, comenta Alexandre Manisck, diretor de criação da marca.
Para a marca esse era um momento de pensar no crescimento de seu portfólio, e viram na categoria de cuidados com a pele uma oportunidade para isso. “A Salon Line é uma marca de cabelos, desde o começo, e começou muito focada no público negro. Queremos desenvolver um produto a partir da pele negra”, comenta. E completa dizendo que por esse motivo decidiram entender as especificidades de cada tipo de pele.
Por isso, a Salon Line irá investir em peças de vídeo que serão amplamente divulgadas nas redes sociais, e que contam com Mc Martina – jovem rapper do complexo do Alemão, que faz intervenções poéticas e retrata a realidade das mulheres negras e periféricas- como a principal voz da campanha. Atrelado a isso, artes gráficas e uma estratégia forte em marketing de influência serão os pontos de comunicação utilizados.
Todas as peças foram desenvolvidas internamente e foram dirigidas e produzidas por Alexandre Manisck, que conta que isso faz com que a marca consiga ter um olhar muito próximo do que está sendo produzido. “Somos próximos da consumidora, criamos a quatro mãos com a mc martina que é a cara da nossa consumidora, e dá para nós uma verdade, até mesmo com as modelos”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann