Assinar

De volta: Accenture Interactive nomeia Neil Heymann a CCO global

Buscar

De volta: Accenture Interactive nomeia Neil Heymann a CCO global

Buscar
Publicidade
Comunicação

De volta: Accenture Interactive nomeia Neil Heymann a CCO global

Ex-chefe de criação da Droga5 teve uma breve passagem pela Le Truc, do grupo Publicis, e volta a trabalhar com David Droga no cargo recém-criado pela consultoria


1 de dezembro de 2021 - 11h27

Com informações do Advertising Age

Neyl Heymann assume posto inédito de CCO global da Accenture Interactive (Crédito: Div/Paul-McGeiver)

Após um breve período fora, Neil Heymann volta a trabalhar com David Droga. Ex-CCO da Droga5, ele deixou a agência depois de mais de uma década para trabalhar na Le Truc, agência do Publicis Groupe. Agora, ele assume o cargo recém-criado pela Accenture Interactive de CCO global e passa, portanto, a trabalhar lado a lado com David Droga, CEO e chairman criativo da companhia desde setembro.

Heymann começa oficialmente na nova função na metade de fevereiro de 2022. Ele terá a missão de amplificar a criatividade das marcas da Accenture Interactive, que conta com várias agências de publicidade espalhadas por diversos mercados. Nos últimos nove meses, o profissional esteve à frente do time fundador da Le Truc, uma agência fundada pelo Publicis em Nova York com o objetivo de funcionar como um centro de excelência criativa. Recentemente, a operação criou uma campanha global para o TikTok.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições

  • Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol